Atenção: Encontro de Responsáveis Técnicos da região Oeste acontece no dia 20 de julho, em Chapecó

O 6° Encontro de Enfermeiros/as Responsáveis Técnicos, realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), vai acontecer na regional de Chapecó, no dia 20 de julho, das 8 às 18 horas, no Salão de Atos da Unochapecó (Av. Senador Atílio Fontana, 591-E, bairro Efapi).

Os profissionais de Enfermagem que atuam como Responsáveis Técnicos na região Oeste devem confirmar sua presença até o dia 16/07/2012 no telefone (49) 3323-6470, com a subseção do Coren/SC de Chapecó, ou pelo e-mail corencco@gmail.com.

O Coren/SC vem realizando os Encontros Regionais de Responsáveis Técnicos deste 2011. A proposta é de assessorar a categoria nas questões que envolvem a Responsabilidade Técnica e os aspectos éticos e legais do exercício profissional, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento da profissão e com a qualidade da assistência prestada à população. Já foram realizados encontros em Joinville, Lages (envolvendo também a região de Caçador), Florianópolis, Blumenau e Criciúma.