Atenção Responsáveis Técnicos dos Cursos Técnicos e de Graduação em Enfermagem: vagas disponíveis para o 13º Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) formalizou pedido ao Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) para disponibilizar vagas para que a Enfermagem catarinense esteja presente na 13ª edição do Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem (SENADEn). O evento é promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e se realizará de 30 de agosto a 1º de setembro de 2012, em Belém, no Pará.

Neste sentido, o Coren/SC informa que o Cofen disponibilizou 10 vagas para distribuição entre os Responsáveis Técnicos dos Cursos Técnicos e de Graduação em Enfermagem de Santa Catarina. Os interessados nas vagas devem enviar os dados abaixo, até terça-feira, dia 21 de agosto, para o e-mail: gabinete@coren-sc.org.br, para que seja efetuada a inscrição gratuita dos 10 primeiros representantes catarinenses que fizerem contato.

Dados:
Nome completo, RG, CPF, endereço completo, email
Sócio ABEn? ( ) Sim ( ) Não

O Coren/SC informa que as despesas de transporte e alimentação ficarão por conta de cada participante.