Coren/SC tem novo serviço via site: emissão e validação de Certidão de Regularidade Financeira

O Coren/SC tem mais um serviço disponível aos profissionais de Enfermagem de Santa Catarina. Trata-se da emissão e validação da Certidão de Regularidade Financeira, que serão acessadas exclusivamente através do portal, com mais agilidade e rapidez.

No site do Coren/SC o profissional de Enfermagem encontra vários serviços on line, como atualização de endereço, impressão de boletos de anuidades, requisição de certidões, impressão de Certidão de Responsabilidade Técnica e Registro de Empresa, entre vários outros.

Clique aqui para ver como funcionam a emissão e validação da Certidão de Regularidade Financeira.