Coluna Enfermagem será publicada na segunda-feira (24) nos jornais: Diário Catarinense, Santa e A Notícia

A publicação mensal Coluna Enfermagem, do Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SC), será veiculada na segunda-feira (24) nos Jornais Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina e A Notícia.

O espaço destinado a informar os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem destacará nesta edição:
– Nova identidade visual – adotada pelo Coren/SC, seguindo a proposta do Conselho Federal de Enfermagem;
– Refis 2012 – Programa de Recuperação Fiscal dos Conselhos de Enfermagem que oportuniza que os profissionais de enfermagem quitem os débitos vencidos até dezembro de 2011 com o Conselho, oferecendo desconto de até 100% sobre juros e multas e possibilidade de parcelamento da dívida.
– Informações atualizadas sobre a luta pela regulamentação da jornada de 30h semanais para a categoria.