Eleições Municipais 2012: Fórum Catarinense 30h Já lança campanha em rede social para voto consciente

O “Fórum Catarinense 30 horas Já – Enfermagem Unida por um Único Objetivo” inicia nesta sexta-feira (21/09) campanha estadual na rede social Facebook para sensibilizar os profissionais de enfermagem sobre a importância do voto consciente.

A ideia é incentivar os cerca de 45 mil trabalhadores da enfermagem em Santa Catarina, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, a refletirem sobre as propostas dos candidatos, analisarem os projetos para a área da saúde e a participarem deste momento político com acompanhamento de debates e questionamentos aos futuros prefeitos e vereadores.

Essa estratégia integra as mobilizações no Estado em prol da aprovação do Projeto de Lei 2295/2000, que institui a jornada de trabalho em 30h semanais para os profissionais de Enfermagem. A ação foi uma das deliberações dos membros do “Fórum Catarinense 30h” Já para fortalecer o movimento.

Curta a fan page: http://www.facebook.com/ForumCatarinense30HorasJa e fique por dentro da campanha.

Acompanhe aqui as mobilizações planejadas para o Estado antes da realização da mobilização nacional, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro em Brasília.