Exposição Fotográfica Enfermagem: de cuidado a gente entende chega ao Norte do Estado para valorizar profissão

Vinte e quatro horas por dia e 365 dias por ano de cuidado às pessoas. Assim são as profissões de Enfermeiro, Técnico e Auxiliar de Enfermagem, que mantêm uma rotina de dedicação para a assistência segura e de qualidade à população.

Para valorizar os profissionais de Enfermagem, que representam 60% dos trabalhadores de saúde em todo o país, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) preparou a Exposição Fotográfica “Enfermagem: de cuidado a gente entende”.

A mostra itinerante estará na Câmara de Joinville de 16 a 26 de outubro, das 13h às 19h. A abertura acontecerá na próxima segunda-feira (15/10), às 17h, na Câmara, localizada na Avenida Hermann August Lepper, 1100, Bairro Saguaçu, Joinville.

São 12 fotografias em preto e branco, da fotógrafa Sônia Vill que percorreu diversas instituições de saúde em Santa Catarina para apresentar o cotidiano da profissão.

A Exposição “Enfermagem: de cuidado a gente entende” estreou em agosto no 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, em Fortaleza (CE), e na sequência esteve no Hospital Universitário, em Florianópolis.

Exposição “Enfermagem: de cuidado a gente entende”
Abertura: 15 de outubro, às 17h.
Visitação: de 16 de outubro a 26 de outubro, das 13h às 19h.
Local: Câmara de Vereadores de Joinville, Av. Hermann August Lepper, 1100, Bairro Saguaçu, Joinville, SC.
Iniciativa: Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC)