Coren/SC abrirá Concurso Público para níveis médio, técnico e superior

De 23 de outubro a 12 de dezembro, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) estará com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao provimento de vagas de níveis superior, técnico e médio.

Entre as vagas disponíveis e para cadastro de reservas estão: auxiliar administrativo, técnico especializado em suporte, técnico especializado em administração de redes, técnico especializado em programação, administrador, advogado, contador, secretário executivo e enfermeiro fiscal.

As inscrições serão feitas pela internet no endereço eletrônico: www.aocp.com.br. As taxas de inscrições variam de acordo com o nível de escolaridade exigido para as vagas: R$75,00 para nível superior; R$ 50,00 para técnico e R$ 37,50 para nível médio.

As vagas, requisitos mínimos exigidos, conteúdo programático para a prova objetiva e demais informações sobre o Concurso poderão ser conferidas no site: www.aocp.com.br a partir da abertura das inscrições (23 de outubro).

O Concurso Público está sendo organizado pela Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP), empresa vencedora do processo licitatório.