Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil já pode ser preenchida pela internet

Os profissionais de Enfermagem selecionados para a mostra Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil e que ainda não preencheram o questionário poderão respondê-lo e entregá-lo de forma on-line.

A pesquisa pode ser acessada no endereço eletrônico: http://www.ensp.fiocruz.br/perfildaenfermagem/.

Em Santa Catarina, foram sorteados para amostra 1.236 profissionais de enfermagem. A finalidade da pesquisa é conhecer a situação atual da enfermagem no país. Assim, será possível apontar tendências e perspectivas para a enfermagem no Brasil e formular políticas adequadas a essa equipe.

A pesquisa “Perfil da Enfermagem no Brasil” é patrocinada pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e realizada pelo Ministério da Saúde, pela Fundação Oswaldo Cruz, pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e pela Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE).

Pelo Correio
Se o profissional selecionado preferir, poderá remeter o questionário à Coordenação da Pesquisa por Correio. Cabe lembrar que não haverá despesa, já que o documento foi acompanhado por um envelope-resposta com porte pago.