Conselheiro Federal Gelson Albuquerque participa de audiência com Chefe de Gabinete do Governo do Estado de de SC

gelson_sc_5001Na quarta-feira (07/11), o Conselheiro Federal Gelson Albuquerque esteve no Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina e participou de audiência com o Chefe do Gabinete do Governador do Estado, Lauro Francisco Pruner.

Na oportunidade, o Conselheiro informou a respeito da decisão tomada pelo Plenário do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) em realizar no ano de 2014 o 17º Congresso dos Conselhos de Enfermagem na cidade de Florianópolis.

O Chefe de Gabinete registrou ainda que o “Governador Colombo juntamente com o prefeito eleito de Florianópolis, Cesar Júnior, serão parceiros concretos nesse evento, em face à importância desta profissão para o Sistema Único de Saúde”.

Pruner frisou também que “eventos desta magnitude são importantes para o desenvolvimento econômico do Estado, bem como em oportunizar aos profissionais da área um espaço importante e único no processo de aprimoramento permanente e troca de experiências que poderão contribuir para qualificar o Sistema Único de Saúde”.

Gelson Albuquerque reafirmou a necessidade de parceria entre o Governo de Santa Catarina e o Cofen “para que se possa fazer um dos melhores eventos da área em solo catarinense”, finalizou.

Fonte: Cofen