Coluna Enfermagem de Novembro

Na sexta-feira (30/11) será publicada nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Santa a Coluna Enfermagem do mês de novembro. A edição abordará: o posicionamento do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) e da Associação Brasileira de Enfermagem, Seção Santa Catarina (ABEn/SC) sobre a greve dos servidores estaduais de saúde; as atividades do Coren/SC nas mobilizações nacionais pela regulamentação da jornada de 30 horas semanais para a categoria; e o Refis Enfermagem 2012, oportunidade para os profissionais que estão com débitos vencidos até dezembro de 2011 regularizarem a situação financeira.

A Coluna é uma publicação do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) para manter Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e sociedade atualizados sobre as notícias da Enfermagem.

Acompanhe aqui as Colunas na íntegra.