Conselheira do Coren/SC integra Conselho Municipal Antidrogas de Chapecó

A Conselheira do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) Otília Cristina Coelho Rodrigues foi empossada em novembro como membro suplente do Conselho Municipal Antidrogas (Comad) de Chapecó. No Comad, a Enfermeira Otília representa o Coren/SC.

Como conselheira do Conselho Municipal Antidrogas de Chapecó, Otília Cristina Coelho Rodrigues atuará na formulação de políticas públicas para prevenção, tratamento e recuperação na área da dependência de substâncias psicoativas.

No total, 14 membros titulares e 14 suplentes, representantes da sociedade civil e do governo, compõem o Comad Chapecó. Todos são voluntários com mandato de dois anos.

Representações do Coren/SC em Conselhos Municipais de Saúde e Comissões:
Por solicitação do Coren/SC, em 2012 o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina passou a integrar os Conselhos Municipais de Saúde de Joinville e Blumenau. Ainda neste ano, o Coren/SC se inscreveu para o Conselho Municipal de Saúde de Criciúma e conquistou três vagas.

Acompanhe todas as representações do Coren/SC nos Conselhos Municipais de Saúde, Comissões, Comitês e Fóruns:
Comitê Mortal. Materno Infantil Florianópolis
Comitê Mortal. Materno Infantil S. Bento do Sul