Concurso Público: Coren/SC prorroga inscrições até às 12h do dia 14 de dezembro

O período de inscrições para o Concurso Público nº 01/2012 do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) foi prorrogado até às 12h do dia 14 de dezembro. O primeiro Termo de Retificação do Edital de Concurso Público, assim como o Edital do Concurso e anexos, pode ser conferido no site: www.aocp.com.br.

O Concurso destina-se ao provimento de vagas de níveis superior, técnico e médio. Entre as vagas disponíveis e para cadastro de reservas estão: auxiliar administrativo, técnico especializado em suporte, técnico especializado em administração de rede, técnico especializado em web designer, técnico especializado em programação, administrador, advogado, contador, secretário executivo e enfermeiro fiscal.

As inscrições devem ser feitas pela internet no endereço eletrônico: www.aocp.com.br. As taxas de inscrições variam de acordo com o nível de escolaridade exigido para as vagas: R$75,00 para nível superior; R$ 50,00 para técnico e R$ 37,50 para nível médio. O Concurso Público está sendo organizado pela Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP), empresa vencedora do processo licitatório.