Concurso Público: provas serão aplicadas no dia 03 de fevereiro

Os inscritos para o Concurso do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) devem ficar atentos às orientações para realização das provas objetivas.

A prova objetiva será aplicada no dia 03 de fevereiro no período da manhã nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages, conforme especificado no Cartão de Informação do Candidato disponível para os candidatos no endereço eletrônico www.aocp.com.br desde o dia 9 de janeiro de 2013.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 07h15 e fechado às 08h sendo observado o horário oficial de Brasília. Não serão tolerados atrasos. O candidato deverá comparecer, com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova objetiva. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Acompanhe o Edital na íntegra com todas as orientações em www.aocp.com.br.