Coren/SC publica enquete no site para saber opinião dos profissionais de Enfermagem

Participação. A palavra que intitula a Gestão 2012-2014 do Coren/SC define bem a proposta desta administração. Além das ações de realização de conferências neste ano para ouvir diretamente da categoria as principais diretrizes, o Conselho lança a partir deste mês enquetes no site para conhecer a opinião dos trabalhadores de Enfermagem sobre diversos assuntos e adequar a atuação do Conselho de acordo com esse resultado.

O questionamento que inaugura a enquete neste ano é: “Você é a favor da publicação de oportunidade de trabalho no site?”.

A ferramenta “Vagas de Trabalho” está disponível no site desde março de 2011 e neste período já foram mais de 1.250 anúncios publicados e cerca de 4.300 vagas oferecidas. Durante esse tempo, o Conselho recebeu muitos e-mails tanto de profissionais quanto de empresas agradecendo pela oportunidade, mas ultimamente recebeu alguns questionamentos.

O Coren/SC quer saber a sua opinião: você é a favor ou contra? O painel da Pesquisa está disposto na parte inferior esquerda do site. Participe!

Se você desejar justificar seu voto, poderá expressar sua opinião por meio do link da Ouvidoria.