“No site do Coren/SC tem!” é a nova campanha do Conselho para divulgar serviços e informações disponíveis on-line

O site do Coren/SC está repleto de informações para facilitar o acesso dos profissionais de Enfermagem aos serviços prestados pelo Coren/SC.

No endereço eletrônico: www.corensc.org.br, os profissionais de Enfermagem podem: imprimir os boletos das anuidades do ano vigente; imprimir a Certidão de Responsabilidade Técnica; atualizar os endereços profissional e residencial; verificar se a Carteira de Identidade Profissional está pronta; imprimir a emissão e validação da Certidão da Regularidade Financeira; acessar modelos de documentos para implantar Comissões de Ética de Enfermagem nas instituições; manifestar opinião ou denunciar situações na Ouvidoria; conhecer procedimentos para requerer inscrição, registro e autorização e ficar por dentro das informações sobre as lutas da Enfermagem, a exemplo da regulamentação da jornada de 30h semanais e piso salarial, e muito mais.

Para divulgar todos esses serviços, o Coren/SC lança campanha no Facebook “No site do Coren/SC tem!”. Diariamente, serão publicadas na Fan Page do Coren/SC (www.facebook.com/CorenSC) imagens e informações sobre as facilidades disponíveis no site.

Cabe lembrar que o site está em constante aprimoramento. Se você percebeu que há alguma informação ainda não disponível no site, envie sugestões para ouvidoria.

Curta a Fan Page do Conselho: www.facebook.com/CorenSC e fique por dentro dessas e de outras ações.