Coren/SC insere flor na logomarca da instituição para homenagear mulheres profissionais de Enfermagem

flor_coren

Para homenagear as mais de 40 mil profissionais de Enfermagem de Santa Catarina mulheres, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) substitui neste mês a letra “O” da logomarca por uma flor.

Na sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, o Fórum Catarinense 30h Já (do qual o Coren/SC faz parte) lançará a campanha “Sou Mulher, Sou Profissional de Enfermagem e Preciso de 30h para a categoria!”. A intenção é mobilizar a categoria para enviar e-mails aos Deputados Federais e solicitar a inclusão do projeto na ordem do dia para votação. Acompanhe o site do Coren/SC, a Fan Page www.facebook.com/CorenSC e participe!

O Coren/SC aproveita a oportunidade para homenagear todas as mulheres, especialmente às profissionais de Enfermagem de Santa Catarina, que dedicam sua vida profissional do outro. Porque saúde sem Enfermagem não existe.

Parabéns, Enfermeiras, Técnicas e Auxiliares de Enfermagem!
8 de março | Dia Internacional da Mulher