Mutirão de Conciliação em Blumenau é oportunidade para Profissionais de Enfermagem regularizem débitos com o Coren/SC

Os profissionais de Enfermagem da região de Blumenau que estejam com débitos vencidos até dezembro de 2011 com o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) têm a oportunidade de regularizarem a situação no Mutirão de Conciliação. No Mutirão, o Coren/SC apresentará proposta especial de acordo com desconto de até 100% sobre juros e multas para pagamento à vista e se a opção for pelo parcelamento, o profissional receberá desconto, conforme o número de parcelas.

A negociação acontecerá na próxima terça (16 de abril) e quarta-feira (17 de abril), das 9h às 11h30 e das 13h às 18h, na Justiça Federal de Blumenau, localizada na Rua 7 de Setembro, 1574, sala 42, na cidade de Blumenau. O Mutirão representa uma iniciativa do Coren/SC em parceria com o Poder Judiciário para negociação desse débito antes mesmo de se tornar uma ação judicial. O pagamento da anuidade ao Conselho Profissional é uma obrigação legal. Com esses recursos, o Coren/SC defende a profissão com orientações aos profissionais, fiscalizações em instituições onde trabalham profissionais de Enfermagem e registro dos profissionais legalmente habilitados para garantir uma assistência segura e de qualidade.

Para participar do Mutirão de Conciliação, o profissional de Enfermagem deverá comparecer na data, horário e local indicados com os seguintes documentos: pelo menos um documento de identificação oficial (CPF. RG ou CNH), comprovante de residência e, se possível, os boletos vencidos. A expectativa é que cerca de 700 profissionais de Enfermagem participem do Mutirão de Conciliação de Débitos.

Outros Mutirões de Conciliação de Débitos pelo Estado

Esse Mutirão de Conciliação de Débitos é o 3ª realizado em Santa Catarina. Os outros dois, em Criciúma e em Florianópolis, executou mais de 1.300 acordos. Depois de Blumenau, será a vez da região de Joinville receber o Mutirão nos dias 23, 24 e 25 de abril.

Profissionais de Enfermagem de outras regiões que desejarem aproveitar as condições especiais de regularização de débitos vencidos até dezembro de 2011 poderão fazê-lo diretamente na sede ou subseções do Coren/SC. Acompanhe os endereços das subseções.(Florianópolis, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages)

Mutirão de Conciliação de Débitos em Blumenau
Datas: 16 e 17 de abril
Horários: das 9h às 11h30min e das 13h às 18h
Local: Justiça Federal de Blumenau, Rua 7 de Setembro, 1574, sala 42, Blumenau.
Municípios abrangidos pela Justiça Federal de Blumenau: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Doutor Pedrinho, Gaspar, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.
Mais informações: (48) 3224 9091 e (47) 3222 3524.