Coren/SC faz Mutirão de Conciliação de Débitos em Joinville

Mil profissionais de Enfermagem da região, aproximadamente, são esperados para o acordo

Profissionais de Enfermagem da região de Joinville que tenham débitos vencidos até dezembro de 2011 com o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) devem aproveitar o Mutirão de Conciliação de Débitos.

A negociação será realizada nos dias 23, 24 e 25 de abril, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na Justiça Federal de Joinville, localizada na Rua do Príncipe, 123, Centro, Joinville.

A realização do Mutirão é uma promoção do Coren/SC em parceria com o Poder Judiciário para incentivar a regularização dos débitos antes mesmo da Execução Judicial.

No Mutirão, o Coren/SC apresentará ao profissional proposta de acordo especial com desconto de até 100% sobre juros e multas para pagamento à vista e possibilidade de parcelamento da dívida com desconto conforme o número de parcelas.

Para participar do Mutirão de Conciliação, o profissional de Enfermagem deverá comparecer na data, horário e local indicados com os seguintes documentos: pelo menos um documento de identificação oficial (CPF, RG ou CNH), comprovante de residência e, se possível, os boletos vencidos.

Mutirão de Conciliação de Débitos
Datas: 23, 24 e 25 de abril
Horários: das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Local: Justiça Federal de Joinville, Rua do Príncipe, 123, Centro, Joinville.
Mais informações: (48) 3224 9091 e (47) 3423 4132