Enfermeira Fiscal da Subseção Chapecó, Ângela Toqueto, está se recuperando bem após acidente de carro

A Enfermeira Fiscal do Coren/SC Subseção Chapecó, Ângela Toqueto, sofreu um grave acidente de carro na tarde de terça-feira (23 de julho) na BR163, que corta os municípios de Barracão e Dionísio Cerqueira. Um caminhão colidiu com a lateral do veículo que Ângela dirigia. A Enfermeira Fiscal deslocava-se de Chapecó para os municípios de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Santa Helena, no Extremo-Oeste Catarinense, onde faria fiscalizações.

Ângela foi atendida inicialmente no Hospital de Dionísio Cerqueira e no momento se recupera no Hospital da Unimed, em Chapecó, município onde reside. Ela fraturou quatro costelas e se recupera bem. A equipe do Coren/SC está fornecendo todo o suporte para a plena recuperação da Enfermeira Fiscal. Em virtude do afastamento temporário da Ângela de suas funções, o Coren/SC informa que já convocou o candidato aprovado no Concurso Público para Enfermeiro Fiscal do Coren/SC – Subseção Chapecó. O horário de expediente da Subseção Chapecó também será alterado, funcionando das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Conselho agradece o apoio de todos na recuperação da Ângela (familiares, trabalhadores e ex-empregados do Coren/SC, Polícia Rodoviária Federal e profissionais de saúde) e conta com a compreensão dos profissionais e estudantes de Enfermagem neste momento.