Coren/SC modifica layout da Certidão de RT

Gradualmente, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) está alterando os materiais informativos com a aplicação da nova identidade visual do Conselho. A newsletter, os informativos impressos e as campanhas e imagens das redes sociais já seguem esse novo padrão.

A partir de agora, as Certidões de Responsabilidade Técnica (CRT) também terão esse novo layout com predominância de cores: azul, branco e cinza. Os Enfermeiros Responsáveis Técnicos que já imprimiram a Certidão de Responsabilidade Técnica com layout antigo não necessitarão imprimir novamente, mas se desejarem poderão fazê-lo. Por se tratar de um documento importante, o Coren/SC recomenda que a certidão seja impressa com boa resolução e com papel de qualidade. Cabe lembrar que uma via da CRT é do profissional e a outra deve ser fixada em local visível da instituição.

A impressão da Certidão de Responsabilidade Técnica permanece acessível aos profissionais de Enfermagem no mesmo link do site do Coren/SC.

O Conselho também está organizando Encontros de Responsáveis Técnicos ainda para este ano em todas as regiões do Estado e entregará os novos modelos de Certidão de RT. Em breve, serão divulgadas datas e locais dos Encontros.