Cofen fixa data oficial das eleições para composição dos Plenários dos Conselhos Regionais de Enfermagem para gestão 2015-2017

Decisão do Conselho Federal de Enfermagem (Decisão Cofen nº 0167/2013) fixou o dia 13 de setembro de 2014 como data oficial das eleições visando à composição dos Plenários dos Conselhos Regionais de Enfermagem, referente ao mandato para o triênio 2015-2017.

As eleições para os Conselhos Regionais de Enfermagem serão realizadas simultaneamente em todo o país.

Conforme Disposições do Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem (Resolução Cofen nº 355/2009), o voto é uma obrigação dos profissionais de Enfermagem regularmente inscritos.

Mantenha seus endereços atualizados (residencial, profissional e de e-mail) e acesse o site do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) www.corensc.gov.br para garantir uma comunicação eficiente e ágil.

Confira neste link a Decisão Cofen nº 0167/2013 na íntegra.