Carnê de Anuidade 2014 começa a ser enviado aos profissionais de Enfermagem em dezembro

Na próxima semana, começarão a ser enviados para os profissionais de Enfermagem os carnês referentes à anuidade 2014 do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC).

Conforme o disposto na Resolução Cofen nº 435, de 26 de outubro de 2012, você, profissional de Enfermagem, poderá optar por três formas de pagamento:

I – com desconto de 10% em cota única até 31 de janeiro;
II – sem desconto em cota única até 31 de março; ou
III – sem desconto em cinco parcelas mensais, iguais e sucessivas (janeiro a maio).

Aos profissionais recém-inscritos será concedido desconto de 10% no valor da 1ª anuidade.

O Coren/SC, por força de lei, deve cumprir as resoluções aprovadas pelo Cofen. Assim, para a definição dos valores da anuidade 2014 o Coren/SC aplicou o máximo de desconto permitido pela Resolução Cofen nº 435/2012 e cumpriu o estabelecido na Resolução Cofen nº 449/2013, que define o reajuste da anuidade pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado entre outubro/2012 a setembro/2013.

O pagamento da anuidade está previsto na Lei do Exercício Profissional nº 7.498/1986 e no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem. Mantenha-se em dia com suas obrigações e evite o pagamento de juros e multas.

Os boletos também podem ser impressos pela internet, no site do Coren/SC.

Layout do carnê
Neste ano, layout do carnê estampará as cores verde e amarelo, tendo em vista a realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014.