UFSC recebe Michel Maffesoli para conferência sobre valores pós-modernos

O sociólogo francês Michel Maffesoli estará na Universidade Federal de Santa Catarina, no dia 7 de abril, para ministrar a conferência “A Emergência de Valores Pós-Modernos”. O evento será às 11h no Auditório Garapuvu, Centro de Cultura e Eventos da UFSC. A entrada é livre.

Maffesoli é professor da Sorbonne – Paris-V, Institut Universitaire de Frane, membro do Conselho Nacional de Pesquisa (CNRS), diretor do Centro de Estudos sobre o Atual e o Quotidiano (CEAQ) e das revistas Societés e Cahiers Européens de l’Imaginaire.

A promoção e organização é do Nupequis-Fam-SC (Núcleo de Pesquisa e Estudos em Enfermagem, Quotidiano, Imaginário, Saúde e Família de Santa Catarina, LEIFAMS), Projeto Ninho e Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFSC. O evento comemora os 20 anos do Nupequis-Fam-SC.

Mais informações: Nupequis-Fam-SC: (48) 3721-3422 e nupequis@nfr.ufsc.br.

Fonte: UFSC