Coren/SC promove 2º Encontro de Responsáveis Técnicos da Grande Florianópolis nesta quarta-feira (2 de julho)

Atividade, que já aconteceu no Sul do Estado, será realizada em todas as regiões

Durante toda a quarta-feira (2 de julho), os Responsáveis Técnicos de Enfermagem de instituições de saúde situadas na área de abrangência da sede do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina estarão reunidos para atualização. O 2º Encontro de Responsáveis Técnicos de Enfermagem da Grande Florianópolis acontecerá das 8h às 17h no auditório da Estácio de Sá, localizado na Rodovia SC 401 km 01, nº 407, Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

O 2º Encontro terá como palestras “Liderança e Gestão de Conflitos”, ministrada pelo Enfermeiro Dr. Áureo dos Santos, “Responsabilidade Técnica na Enfermagem”, conduzida pela Coordenadora do Departamento de Fiscalização e Ética do Coren/SC, Conselheira Jaçany Aparecida Borges Prudente; e “Ética nas Redes Sociais”, apresentada pela Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), Enfermeira Dra. Felipa Amadigi.

A atividade faz parte dos compromissos da Gestão do Coren/SC para instrumentalizar permanentemente os profissionais de Enfermagem. O Encontro de Responsáveis Técnicos será realizado em todas as regiões do Estado.