Abertas as inscrições nos cursos do 17º CBCENF

rotor_17_cbcenfO 17º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) já está com inscrições abertas para a participação nos cursos. Neste ano, o CBCENF será realizado na cidade de Belém, Estado do Pará, de 6 a 9 de agosto.

Com a temática “Cofen: 40 Anos em Defesa da Profissão”, o Congresso pautará a programação em três eixos temáticos: Ética e legislação em Enfermagem; Cultura, política e história da Enfermagem no mundo; e Força de trabalho da Enfermagem: recurso vital para a saúde.

Promovido pelo Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, o 17º CBCENF tem como finalidades:

I. Discutir as políticas de saúde existentes e seus reflexos para as diferentes realidades da Enfermagem no contexto nacional e internacional;
II. Proporcionar um intercâmbio político, técnico, científico e cultural entre profissionais dos vários Estados da Federação e entidades nacionais e internacionais da área da saúde;
III. Congregar a comunidade de Enfermagem e outros profissionais da saúde para debater as perspectivas de uma nova ética;
IV. Subsidiar a construção de propostas e recomendações para o fortalecimento da profissão Enfermagem.

Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento do formulário de inscrição online, disponível no site http://www.cbcenf.com.br e pagamento do boleto bancário até 20 de julho de 2014 ou pagamento no local do evento, entre os dias 6 e 9 de agosto de 2014, se houver vagas disponíveis. Os valores da taxa de inscrição podem ser acompanhados no site do evento.

Acompanhe a programação completa do 17º CBCENF aqui.