ABENFO-SC divulga calendário eleitoral para Gestão 2015-2017

A Associação Brasileira de Enfermeiros Obstetras, Neonatais e Obstetrizes do Estado de SC (ABENFO-SC) convida os seus sócios para as eleições da ABENFO-SC gestão 2015-2017. Até 14 de julho está aberto o período para inscrição de chapas.

As eleições da ABENFO-SC estão sendo conduzidas pela Comissão Eleitoral, composta pelas Enfermeiras: Maria de Fátima Zampieri; Joeli Fernanda Basso e Marli Terezinha Stein Backes.

Confira o calendário eleitoral da ABENFO-SC

16/06/2014 a 14/07/2014: Inscrição da(s) chapa(s), através de requerimento subscrito por um membro da chapa em interesse. Responsáveis: Comissão Eleitoral elegida pela Seccional.
Documentação necessária: Curriculum Vitae; Comprovante de quitação da anuidade, do ano em curso e Declaração de que concorda concorrer na chapa.

15 a 29/07/2014: Liberação da divulgação da(s) composição(ões) da(s) chapa(s), locais de votação, responsáveis pelos locais e horário. Responsáveis: Comissão Eleitoral Seccional;

18/08/2014: Eleição, no horário das 09 às 18 horas a ser realizada no Hall do Centro de Ciência da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Santa Catarina (USFC). Responsáveis: Comissão Eleitoral Seccional e mesários;

22/08/2014: Os relatórios e resultados da apuração deverão ser encaminhados para a Comissão Eleitoral Nacional. Responsáveis: Comissão Eleitoral Seccional;

12 a 14/11/2014: Homologação dos resultados e posse pelo Conselho Nacional Diretor, no III COBENEO a ser realizado em Goiás/GO.

Fonte: ABENFO-SC