Comissão eleitoral define profissionais de Enfermagem que serão mesários nas eleições do Coren/SC

A Comissão Eleitoral emitiu nesta terça-feira (12 de agosto) Portaria nº 002/2014, que designa os profissionais de Enfermagem para compor as mesas receptoras de votos das eleições do Coren/SC. Neste ano, para a seleção dos profissionais de Enfermagem que irão trabalhar nestas eleições do Coren/SC, o Conselho abriu inscrições para os interessados de forma on-line, além de considerar os profissionais de Enfermagem que trabalharam nas eleições passadas. Os mesários já foram contatados e passarão por treinamento para o desempenho desta tarefa.

A relação nominal dos mesários por locais de votação pode ser conferido neste link.

Vale lembrar que as eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais acontecerá no dia 13 de setembro de 2014, das 8h às 18h.