Hospital Governador Celso Ramos empossa nova comissão de Ética para gestão 2014-2017

A Coordenadora da Comissão de Ética de Enfermagem (CCEE) do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), a Enfermeira Msc. Tânia Soares Rebello, e a Enfermeira Fiscal da Sede, Mariana Zabotti da Silva, empossaram na manhã de 13 de outubro de 2014 os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem (CEEn) do Hospital Governador Celso Ramos (HGCR) de Florianópolis. “A Comissão de Ética orienta os Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem da instituição para observarem os princípios ético-profissionais. E a CEEn nos aciona sempre que for necessário alguma intervenção”, destacou Tânia.

DSCN2956

A cerimônia aconteceu no auditório da instituição e contou com a presença do Gerente de Enfermagem, Éder Foresti; o Gerente de Apoio, Luiz Gonzaga Medeiro, e colegas do plantão. “O HGCR conta com mais de 500 profissionais de Enfermagem e ter a CEEn é muito importante para melhorar a qualidade dos serviços prestados e para o fortalecimento do profissional de Enfermagem”, explicou Foresti.

“Vamos nos reunir e colocar as ideias em ordem para elaborarmos um plano para a Comissão. Nosso foco é corroborar com a Ética hospitalar”, detalhou a nova integrante da Comissão a Técnica de Enfermagem Fernanda Barbina Braz dos Santos.

Logo após a cerimônia, a Coordenadora Tânia reuniu os novos membros para orientá-los sobre ações da CEEn na instituição, como proceder e esclareceu as dúvidas. E felicita “O Coren/SC parabeniza a hospital por manter a Comissão e aos seus integrantes que ao longo dos anos compuseram a Comissão”.

Posse da Comissão de Ética do Hospital Governador Celso Ramos de Florianópolis

DSCN2989

Gestão 2014-2017

Membros Efetivos

Priscila da Silva Timoteo – Coren/SC 252.751 – Enf.
Fernanda Barbina Braz dos Santos – Coren/SC 132.302 – TE
Pedro Silva Junior, Coren/SC 495.118 – AE

Membros Suplentes

Andreia Faria Dutra – Coren/SC 247.965 – Enf.
Leila Marlene Pereira – Coren/SC 133.745 – Enf.
Luciana Gleise Machado Otto – Coren/SC 028.294 – TE
Sara Roehrs de Anastacio – Coren/SC 501.654 – TE