Anuidade Coren/SC 2015: Comece o ano economizando

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) enviou aos profissionais de Enfermagem, por correio no final no ano passado, o carnê de anuidade 2015. Os profissionais que não receberam podem imprimir os boletos pelo site e devem aproveitar para atualizar o endereço a fim de manter uma comunicação eficiente com o Conselho.
Pagando a anuidade em cota única até 31 de janeiro de 2015 os profissionais de Enfermagem recebem desconto.

Há ainda possibilidade de outras duas formas de pagamento:
– em cota única até 31 de março sem desconto; ou
– em cinco parcelas mensais, iguais e sucessivas (janeiro a maio).

Cabe lembrar que o pagamento da anuidade está previsto na Lei do Exercício Profissional nº 7.498/1986 e no Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem. Com esses recursos, o Sistema Cofen/Conselhos Regionais defende a profissão, fiscalizando as instituições de saúde e o trabalho da Enfermagem para garantir o cumprimento da legislação da Enfermagem.