Novos Conselheiros do Coren/SC homenageiam Gestão 2012-2014 pelo trabalho realizado

COREN_0728Os avanços da gestão do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) no triênio 2012-2014 foram reconhecidos pelos novos Conselheiros eleitos. Os novos Conselheiros homenagearam com certificados e medalhas de honra ao mérito o trabalho desenvolvido na gestão passada. “Foi uma gestão de resultados, com ações concretas para contribuir com a qualidade e segurança da assistência de Enfermagem prestada, bem como para o fortalecimento e valorização da categoria”, ponderou a Presidente do Coren/SC, Enfermeira Msc. Helga Bresciani.

A honraria foi concedida em duas oportunidades para contemplar todos os Conselheiros: durante a solenidade de posse (11 de dezembro de 2014) e na primeira Reunião Ordinária de Plenário de 2015 (realizada nesta quinta-feira, 22 de janeiro).

COREN_0747(1)

COREN_0756
Quatro dos Conselheiros da gestão passada foram reeleitos para este triênio, são eles: Técnica de Enfermagem Rafaela Serpa; Enfermeira Msc. Maria do Carmo Vicensi; Enfermeira Msc. Otília Cristina Coelho Rodrigues; e Auxiliar de Enfermagem Marlene Serafim de Oliveira.

ROP-012_ic
Na solenidade de posse, os Conselheiros eleitos também agradeceram ao Conselheiro Federal de Enfermagem Enfermeiro Dr. Gelson Albuquerque com placa de homenagem pela atuação exemplar em prol dos profissionais de Enfermagem, usuários e sociedade. “Santa Catarina está muito bem representada no Cofen com a sua participação”, frisou a Presidente Helga Bresciani.

COREN_0762