Coren/SC participa do 6º Seminário Administrativo do Sistema Cofen/Conselhos Regionais

IMG_2431_IConselheiros e trabalhadores do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) estão aprimorando os conhecimentos sobre gestão pública no 6º Seminário Administrativo do Sistema Cofen/ Conselhos Regionais. O evento acontece de 15 a 17 de abril em Brasília.

Entre os assuntos abordados estão: Licitação e Gestão de Contratos, Gestão Financeira e Contábil e Planejamento Estratégico nos Conselhos Regionais de Enfermagem. “A educação permanente consiste em estratégia do Sistema Cofen/Conselhos Regionais para a excelência nos serviços públicos, como preconiza os princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, explanou a Presidente do Coren/SC, Enfermeira Msc. Helga Bresciani.