Cofen realiza consulta pública sobre o tratamento de ferida

Pesquisadores, profissionais e demais interessados podem contribuir para aperfeiçoar minuta de resolução do Cofen

O Conselho Federal de Enfermagem realiza, até 6 de agosto, consulta pública sobre o tratamento de feridas. Pesquisadores, profissionais e demais interessados podem dar sua opinião e contribuir para aperfeiçoar a minuta de resolução que normatiza o procedimento prevenção e execução do tratamento de feridas.

As colaborações serão consolidadas pela CTLN (Câmara Técnica de Resolução e Normas do Cofen) em uma versão aprimorada, que será submetida ao plenário do Cofen. Para coordenadora da CTLN, Cleide Mazuela, a abertura à participação de todos contribui, de forma decisiva, para o aperfeiçoamento das normas.

Também continua aberta a consulta pública sobre a minuta de resolução que aprova Norma Técnica regulamentando a atuação da equipe de Enfermagem em hemoterapia. Acesse e contribua. Para participar, é necessário preencher o cadastro e realizar o login no sistema.

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem