18º CBCENF atinge marco de 6 mil pré-inscritos e suspende inscrições

Inscrições serão reabertas em 10 de julho, com vagas remanescentes

Com o grande interesse dos profissionais e estudantes de Enfermagem, as inscrições para o 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) alcançaram o total de vagas disponibilizadas. As inscrições estão suspensas até o dia 10 de julho, para que os pré-inscritos possam confirmar a participação, com o pagamento da taxa de inscrição.

Após este prazo, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para novos interessados. Aqueles que não confirmarem a inscrição, com pagamento da taxa, estarão automaticamente excluídos. A coordenação do evento informa que, neste ano, não serão aceitas inscrições no local do congresso. Garanta a sua vaga!

Em 2015, o maior evento anual da Saúde brasileira será realizada em João Pessoa (PB), de 15 a 18 de setembro. A 18ª edição do CBCENF conta com intensa programação científica e cultural.

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem