18º CBCENF recebe inscrições de artigos científicos

Pré-inscritos para o CBCENF podem enviar trabalhos científicos até 17/7

Os pré-inscritos para o 18º Congresso Brasileiro do Conselhos de Enfermagem podem enviar artigos científicos para apresentar no evento. Basta entrar no site cbcenf.cofen.gov.br e fazer o login no campo “inscrições”; em seguida, aparecerá a opção para envio dos trabalhos.

O prazo para envio é até o dia 17/07. Todos os artigos submetidos passarão por uma avaliação técnica. Os selecionados serão apresentados no CBCENF, maior evento anual da Saúde brasileira, que, em 2015, será realizado em João Pessoa (PB), de 15 a 18 de setembro.

O 18º CBCENF já alcançou o número total de pré-inscrições. Os interessados que não confirmaram a participação, mediante pagamento da taxa de inscrição, serão automaticamente excluídos. Vagas remanescentes serão oferecidas a partir de 10/7.

Saiba mais:

Conheça as normas para e-posters, inovação trazida na 18ª edição do CBCENF, e acesse a íntegra do regimento interno do congresso.

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem