Confira a programação do 18º CBCENF

Além da programação científica intensa, o congresso recebe diversos encontros da Enfermagem brasileira

A programação do 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) já está disponível online. Além da intensa programação científica — com palestras, mesas redondas, cursos, apresentação de trabalhos e experiências exitosas —, o maior evento anual da área de Saúde na América Latina receberá oficinas, reuniões e encontros nacionais da Enfermagem.

“A programação é sujeita a alterações”, informa o conselheiro federal Leocarlos Cartaxo, coordenador da Comissão Científica, lembrando o caráter dinâmico de um congresso que recebe também vários encontros técnicos e políticos da Enfermagem brasileira.

A programação científica do 18º CBCENF inova com a apresentação de trabalhos em formato e-poster. A previsão é de que mais de 1.500 trabalhos deverão ser apresentados em plataforma digital.

O 18º CBCENF será realizado de 15 a 18 de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa. Confira a programação.

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem