Revista Enfermagem em Foco: Submissão de Artigos

Normas de publicação constam no site da Revista

A comissão editorial da Revista Enfermagem em Foco comunica aos autores que está aberto o processo de submissão dos artigos, desde 9 de novembro de 2015. Não serão aceitos artigos de Revisão da Literatura, Reflexão Teórica e Relato de Experiência. As normas de publicação constam no site.

A missão da revista Enfermagem em Foco é contribuir para o fortalecimento e desenvolvimento da profissão de Enfermagem, divulgando conhecimentos relativos aos objetivos finalísticos do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, de normatizar e fiscalizar o exercício profissional, publicando artigos aderentes aos temas: ética e bioética em saúde e Enfermagem; fundamentos teóricos e jurídico-legais da profissão de Enfermagem; processo de trabalho de enfermagem; filosofia de Enfermagem; organização profissional da Enfermagem; políticas públicas em saúde e Enfermagem.

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem