Coren/SC parabeniza Chapa 82, da Enfermeira Alacoque, pela vitória nas eleições para Reitoria da UFSC

Com 47,42% dos votos, a Chapa 82, formada pelo Professor e Diretor do Centro de Ciências Jurídicas Luis Carlos Cancellier e pela Enfermeira e Professora Dra. Alacoque Lorenzini Erdmann, do Movimento a UFSC pode Mais, venceu o segundo turno para a Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A apuração foi finalizada na noite de quarta-feira (11 de novembro).

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) parabeniza os membros da Chapa 82, Movimento a UFSC pode Mais, pela vitória. Por acreditar que a presença da Enfermeira Alacoque na Reitoria fará a diferença para a gestão da saúde da Universidade, que engloba além da formação, a gestão do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, o Coren/SC apoiou a chapa vencedora desde o início da candidatura.

Como maior categoria profissional da saúde, a Enfermagem demonstra dia a dia que está preparada para assumir funções estratégicas de liderança.

A posse da Chapa eleita será no dia 10 de maio de 2016.