Conselheira do Coren/SC Angela Blatt prestigia colação de grau dos formandos de Enfermagem da Unidavi, em Rio do Sul

Colação (46)A Conselheira do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) participou da solenidade de colação de grau dos acadêmicos de Enfermagem do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) em fevereiro deste ano.

Ao todo, 16 acadêmicos se formaram em graduação em Enfermagem. A cerimônia também marcou a colação de grau dos cursos de: Ciências Sociais e Administração – Comércio Exterior.

“Fomos dar as boas-vindas aos novos profissionais, contribuindo para a aproximação entre Conselho, instituição de ensino, acadêmicos e profissionais de Enfermagem”, argumentou a Conselheira.

Foto: Unidavi