Cuiabá sediará 19º CBCENF

Maior evento anual da área de Saúde na América Latina, 19º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem acontecerá de 18 a 21 de outubro

A cidade de Cuiabá/MT sediará o 19º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), de 18 a 21 de outubro. Maior evento anual da área de Saúde na América Latina, o CBCENF será pela primeira vez realizado na região Centro-Oeste.

“O congresso será uma marco para nosso estado, para a descentralização e a interiorização das atividades da Enfermagem”, afirmou o presidente do Coren-MT, Eleonor Raimundo da Silva, que fez a defesa da candidatura de Cuiabá. As candidaturas de Maceió/AL e Foz do Iguaçu/PR também foram avaliadas pela plenária, que discutiu as condições técnicas e sociais para a realização do CBCENF.

Fonte: Conselho Federal de Enfermagem