Últimos dias para inscrição ao Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem em Santa Catarina 2016

Premio_rev00O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) lembra que encerra no dia 15 de abril o prazo para inscrições para o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem em Santa Catarina 2016.

Serão 40 profissionais de Enfermagem homenageados que atuam na assistência, na formação, em entidades de classe e em cargos executivos e legislativo. A concessão da honraria, que faz parte das comemorações dos 40 anos do Coren/SC, objetiva reconhecer e motivar o trabalho relevante em Enfermagem.

Para se inscrever, recomenda-se a leitura atenta da Instrução Normativa nº 001/2016 na íntegra. Os nomes dos candidatos ao título nas instituições de saúde deverão ser indicados em reunião composta pela equipe de Enfermagem, coordenada pela gerência de Enfermagem, separadamente por categoria (Enfermeiro, Auxiliar e Técnico de Enfermagem); nas instituições de educação, pelo corpo docente juntamente com o coordenador de Enfermagem; e nas entidades de classe, os nomes deverão ser indicados por sua respectiva diretoria. Para os cargos legislativo e executivo, a indicação deverá ser feita por uma instituição de saúde, instituição de ensino ou entidade de classe onde atuem profissionais de Enfermagem.

Após a definição dos nomes, o Gerente de Enfermagem e/ou Responsável Técnico de Enfermagem, Coordenador de Enfermagem, ou membro da Diretoria das entidades de classe, deverá, em nome da instituição, preencher este formulário, informando os nomes e dados dos indicados.

É importante destacar que cada instituição poderá inscrever-se no Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem uma única vez por edição e indicar somente um profissional de Enfermagem por categoria.

Havendo mais profissionais de Enfermagem indicados do que o número de títulos, a escolha dar-se-á por sorteio público no dia 28 de abril.

Converse com o Gerente de Enfermagem, com o Responsável Técnico de Enfermagem, Coordenador de Enfermagem ou no caso das entidades de classe com a Diretoria e incentive a participação.

A premiação é uma oportunidade de enaltecer a enfermagem Catarinense. Participe!