Palestra do Projeto Primeira Inscrição chega aos estudantes do curso Técnico de Enfermagem do Senac de São Miguel do Oeste

O Projeto Primeira Inscrição do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) continua cumprindo seu papel nas instituições de ensino que formam profissionais de Enfermagem no estado. No dia 4 de março, a Coordenadora da Comissão de Ética do Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SC), Enfermeira Msc. Maria do Carmo Vicensi, e a Enfermeira Fiscal da subseção de Chapecó Carolise Ana Basso ministraram a palestra sobre a primeira inscrição da carteira de identidade profissional para duas turmas do curso Técnico de Enfermagem do Senac de São Miguel do Oeste.

O objetivo do projeto é informar sobre a primeira inscrição, além de ampliar o vínculo entre instituições de ensino, conselho e profissionais de Enfermagem. Durante a palestra, os estudantes fizeram perguntas a respeito dos diferentes tipos de inscrições e trabalho no exterior e puderam acessar o site do Coren/SC para receberem orientações sobre a primeira inscrição em tempo real.

A Coordenadora da Comissão de Ética do Coren/SC Maria do Carmo Vicensi agradeceu a acolhida do Senac de São Miguel do Oeste e destacou o projeto como um avanço significativo para o Coren/SC. “O projeto está ganhando espaço nas escolas de nível médio e superior e proporciona a sensibilização quanto ao exercício profissional no âmbito de ser profissional”.

[unitegallery ppi_senac_smo]