UFSC e Hospital Universitário realizam XVII Encontro Catarinense de Enfermagem Pediátrica e Neonatal

Edição contemplará a 1ª Jornada do Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão na Saúde da Criança e do Adolescente (Gepesca)

Nos dias 8 e 9 de setembro deste ano, o Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão na Saúde da Criança e do Adolescente (GEPESCA), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com o Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC) promoverão o XVIII Encontro Catarinense de Enfermagem Pediátrica e Neonatal (ECENPE). Nesta 18ª edição, o Ecenpe trará como temática “Avanços e desafios nos diferentes cenários de cuidado da criança, do adolescente e da família”.

O evento congrega, a cada dois anos, profissionais e estudantes de Enfermagem com o objetivo de promover atualização e intercâmbio técnico-científico e humanístico na área da Enfermagem Pediátrica. Neste ano, juntamente com o ECENPE, será realizada a I Jornada do Gepesca.

O Encontro recebe apoio também do curso de Enfermagem da UFSC, do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), da Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Santa Catarina (ABEn-SC), da Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras, do Programa Gestão do Cuidado em Enfermagem – Mestrado Profissional, do Hospital Infantil Joana de Gusmão e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PEN) da UFSC.

Informações e inscrições em: gepesca.paginas.ufsc.br