UFSC oferece Curso de Capacitação em Princípios para o Cuidado Domiciliar

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece curso para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem com o objetivo de qualificar a Atenção Domiciliar no SUS.

O curso é desenvolvido por meio da parceria entre a Coordenação Geral de Atenção Domiciliar do Ministério da Saúde – CGAD/DAHU/SAS, o Sistema Universidade Aberta do SUS/UNA-SUS e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com apoio do COREN/SC.

As inscrições para a primeira turma iniciam nessa quarta, dia 15 de junho.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

• Curso totalmente à Distância e gratuito;
  • Oferta de 2000 vagas distribuídas em 3 turmas;
  • Curso oferecido para enfermeiros e técnicos de enfermagem;
  • Carga horária de 30 horas;
  • Curso certificado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC);

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

• Turma A – 15 a 22 de junho de 2016
  • Turma B – 11 a 18 de julho de 2016
  • Turma C – 08 a 15 de agosto de 2016

PARA INSCREVER-SE:

• Preencher formulário de inscrição
  • Apresentar cópia da Cédula de Identidade Profissional do Conselho Regional de Enfermagem.
  • Em caso de falta desse documento, apresentar cópias da Cédula de Identidade e do Diploma de conclusão do curso de graduação em Enfermagem ou do Curso de Técnico de Enfermagem.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE DO CURSO – unasus.ufsc.br/atencaodomiciliar

OU FAÇA CONTATO PELO EMAIL atencaodomiciliar@contato.ufsc.br