Cofen debate EaD e realiza Plenária aberta no Coren/MG

O Cofen lançou uma campanha contra o Ensino à Distância em Enfermagem com o slogan “Não caia nessa”. Depois que o Conselho Nacional de Saúde aprovou resolução proibindo cursos à distância em Enfermagem, no dia 2 de junho, mais eventos estão sendo realizados pelo país. Em Santa Catarina, o Coren/SC promoveu audiência pública sobre o tema no mês de março.
Nessa semana, haverá audiência pública sobre formação EaD em Enfermagem (22/6) e plenária aberta do Cofen (23/6) em Belo Horizonte.

O presidente do Cofen, Manoel Neri, e o presidente do Coren-MG Marcos Rubio, convidam estudantes, profissionais de Enfermagem e a sociedade em geral para discutir a formação a distância de profissionais em Audiência Pública na Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira (22/6). Os profissionais mineiros têm a oportunidade de acompanhar ainda a plenária aberta do Cofen, realizada na quinta-feira (23/6).

Audiência pública sobre o ensino técnico e a graduação a distância de Enfermagem

• Data: 22 de junho de 2016 (quarta-feira)
  • Horário: 14h
  • Local: Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) – Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG