Inscrições para segunda turma começa hoje: Curso de Capacitação em princípios para atendimento domiciliar

A UFSC oferece curso para enfermeiros e técnicos de enfermagem com o objetivo de qualificar a Atenção Domiciliar no SUS.

O curso é desenvolvido por meio da parceira entre a Coordenação Geral de Atenção Domiciliar do Ministério da Saúde – CGAD/DAHU/SAS, o Sistema Universidade Aberta do SUS/UNA-SUS e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com apoio do Coren/SC.

A primeira turma já foi inscrita em junho e iniciou o curso.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:
● Curso totalmente à Distância e gratuito;
● Oferta de 2000 vagas distribuídas em 3 turmas;
● Curso oferecido para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem;
● Carga horária de 30 horas;
● Curso certificado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC);

PRÓXIMO PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
● Turma B – 11 a 18 de julho de 2016
● Turma C – 08 a 15 de agosto de 2016
PARA INSCREVER-SE:
● Preencher formulário de inscrição
● Apresentar cópia da Cédula de Identidade Profissional do Conselho Regional de Enfermagem.
● Em caso de falta desse documento, apresentar cópias da Cédula de Identidade e do Diploma de conclusão do curso de graduação em Enfermagem ou do Curso de Técnico de Enfermagem.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE DO CURSO – https://unasus.ufsc.br/atencaodomiciliar
OU FAÇA CONTATO PELO EMAIL atencaodomiciliar@contato.ufsc.br