Coren/SC prestigia posse de novo reitor da Unisul em Tubarão (SC)

posse unisul - foto lysiê santosA Conselheira do Coren/SC Ana Paula da Silva Maciel participou na noite da última quinta-feira (12/01) da cerimônia de posse dos novos gestores da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), no Espaço Integrado de Artes – Bolha, Tubarão (SC). O evento reuniu ex-dirigentes, membros do Conselho Curador, Conselho de Administração e Conselho Universitário, autoridades, professores, funcionários e familiares dos dirigentes.

Na ocasião foi empossado o professor Sebastião Salésio Herdt na presidência da Fundação Unisul, e o professor Valter Alves Schmitz Neto como vice-presidente da Fundação. O novo Reitor da Universidade do Sul de Santa Catarina é o professor Mauri Luiz Heerdt e o Vice-Reitor o professor Lester Marcantonio Camargo, que receberam o cargo em cerimônia na manhã desta sexta-feira (13/01).

Fonte: Unisul Hoje.
Foto: Lysiê Santos/Notisul.