Presidente do Coren/SC levou propostas da 1a Conferência ao presidente do Cofen

A presidente do Coren/SC, Helga Regina Bresciani, esteve na quarta feira, dia 18 de janeiro, com o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Manoel Neri, para tratar de várias ações e questões a serem tratadas em 2017. Ela aproveitou a reunião para entregar também as propostas que citavam o Cofen na Plataforma de Prioridades da Enfermagem Catarinense, documento resultante da 1a Conferência de Enfermagem que ocorreu em Santa Catarina no segundo semestre de 2016. Além disso, Helga entregou também as moções aprovadas na etapa estadual.

2017-01-19-PHOTO-00000123

O presidente do Cofen elogiou mais uma vez a iniciativa da realização dos eventos e considerou as propostas adequadas com a realidade da profissão. “Os encaminhamentos são interessantes e específicos aos nossos desafios. Vamos levar adiante para conhecimento do Plenário do Cofen”, disse Manoel Neri.

Na reunião, a presidente do Coren/SC ainda abordou as ideias para a Semana Brasileira de Enfermagem, entre outros assuntos.