Coren/SC ministra palestra para estudantes de Enfermagem em Joinville (SC)

IMG_5499A enfermeira fiscal do Coren/SC Deyse Bertotti ministrou no dia 22 de fevereiro uma palestra sobre as atribuições do Coren/SC e do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) na faculdade Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc), em Joinville (SC). Compareceram à palestra 46 alunos da primeira fase do curso de graduação em Enfermagem nos períodos da manhã e da noite. O enfermeiro fiscal Charles Carvalho de Souza também esteve presente e ajudou nos esclarecimentos.

IMG_0651O Coren/SC foi convidado pela coordenadora do curso de Enfermagem da Sociesc, Daniela Campos de Andrade. Ela afirmou que “é importante para o calouros entenderem, desde o começo de sua formação, a função do Coren/SC e perceberem que temos um conselho forte e atuante”. Daniela afirma que a palestra teve boa repercussão: “Foi ótima, a Deyse e o Charles são ótimos, os alunos gostaram bastante e disseram que se sentiram protegidos”, comenta Daniela.