20º CBCENF abre novos lotes de inscrições

COFEN_20-CBCENF_BannerWebProfissionais e estudantes que ainda não realizaram a inscrição para o 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) podem se inscrever no 3º lote, que abrirá hoje, (03/05), com 500 vagas.

Após o esgotamento deste lote, será liberado o 4º lote com 1.000 vagas, exclusivo para profissionais de enfermagem que enviarem trabalhos científicos para apresentação no evento.

Todos os congressistas devem ficar atentos para CONFIRMAR a inscrição no link que estará disponível após concluir o cadastro no site. A confirmação poderá ser feita em até 15 dias a contar da data de inscrição. Os inscritos no 4º lote só conseguirão confirmar a inscrição após o envio do trabalho.

As normas para elaboração de trabalhos científicos podem ser consultadas no Regimento Interno e nas Normas para envio do E-Poster, disponíveis no site do 20° CBCENF.

Qualquer irregularidade verificada na inscrição ou no envio dos trabalhos poderá implicar no cancelamento da inscrição a critério da Comissão Organizadora do Evento.

Fonte: Ascom – Cofen