Udesc abre inscrições para mestrado profissional em Enfermagem em Chapecó (SC)

mestrado cofenA Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), campus Oeste,  publicou edital para inscrições no mestrado profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, oferecido por meio de parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Para se inscrever no edital é requisito ter diploma de nível superior em Enfermagem, comprovar atuação como enfermeira ou enfermeiro em uma instituição de saúde e regularidade junto ao Coren/SC. A entrega da documentação para efetivar a inscrição será feita no campus de Chapecó (SC), pessoalmente ou pelos Correios, até o dia 02 de junho de 2017. Confira todas as informações sobre o processo seletivo no edital completo.